STATUS

25 abril 2006

MAL DE MIM

Eu pensei
que fosse coisa para um dia só
Ficar de mal de mim
Reagi
Sou seu amigo e digo: como vai?
Você fica séria
e nem sinal
Brigou comigo e a solidão servirá
de lugar pra nós dois
Se é amor
que tal agir e não radicalizar?
Sejamos mais lisos
Pega esse meu ombro
Rega
Se adormecer,
eu sei que o sono passou a perna
Nessa distância férrea
marcou...
Meu amor,
dormir contigo é escutar Gal e Tom
O que rolar é bom,
Passear,
rever amigos, conduzir boas novas
Visitar a Grécia
No futuro

DJAVAN

2 comments:

Anonymous Anônimo said...

As músicas de Djavan são sempre muito boas....algumas com a letra que indica uma certa deilusão amorosa.

Que bom que você é feliz...

...Beijos!

25 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Se eu Pudesse...

Se eu pudesse escolher as palavras para falar de amor
Seriam as mais lindas da noite serena
Vinda das tranquilidades das águas
Que reflete o espelho nítido
A imagem do seu rosto e a benção das tuas mãos
Sobre a minha face
Adormecendo-me na noite mais pura e mais bela,no
Orvalho ,com o perfume das rosas
Mais lindas existentes no campo das poesias
Se eu pudesse...
Mas infelizmente o poeta não escolhe palavras
As palavras pousam em uma folhar
Onde o poema começa,termina
Ou jamais terminara

Liliana mercês

25 abril, 2006  

Postar um comentário

<< Início