STATUS

29 agosto 2006

O que seria?

O que seria de mim...?
Se de manhã o sol não brilhasse,
Se o ar meus pulmões não aspirassem
O que seria de mim...?
Que seria de mim se não amasse...
a cada dia,a cada amanhecer,
e sempre...?
O que seria de mim... pobre... rico...
sem nada, sem sonhos, sem esperança...?
O que seria de mim sem Deus... sem opção...
sem alento... sem coração...sem lei e sem pátria ?
O que seria do cantador sem a prosa e a canção?
E do poeta sem o verso...?
O que seria do homem ? O que seria da mulher?
O que faria hoje... se não projetasse o amanhã...?
O que seria de mim...?
se não vivesse a minha vida sem crescer na minha dor...
dor de amar completamente...ou seja como for
O que seria da mãe que não se doa pelo filho...?
O que seria do pai que ainda não o conheceu...?
Quem seria eu...? Quem seria eu... ?
Sem projetos, nem conhecimentos, e sem informação?
Poeta sem papel, lápis sem a mão... “pequeno”...
Sem imaginação!

2 comments:

Anonymous Anônimo said...

Estas perguntas muitos a fazem.... o que seria?....o que seria?... mas eu me pergunto diferente, eu sou o quê mesmo tendo isso e aquilo?......adorei o que escreveu e adorei o que se passa no mouse.hehehe...... foi muito gratificante aquela conversa que tivemos hoje de manhã.

Eu ainda estava ligada a ele sim, mesma sem querer.Passei o dia todo dizendo para mim mesma: Acabou.

Na nossa ultima conversa pessoalmente direi tudo isto a ele e assim me desvincularei dele para assim viver minha vida, literalmente falando. Se um dia o nosso destino for ficar juntos, nos apaixonaremos de novo...... mas prolongar este sentimento por mil séculos somente me magoa.
Pensei o dia todo no que me falou.

Obrigada!

Beijos!

29 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Foi poesia escrita na hora sem maiores detalhes...e escultural nem sempre eh de corpo.eu citei traços.........um sorriso lindo.......um olhar também..entende?

Beijos!

31 agosto, 2006  

Postar um comentário

<< Início