STATUS

25 junho 2008

Sr. Tempo...



Há tempo...
para tudo...
sob o céu...
sob o sol...
sob os teus olhos...
sob meus olhares...

Há tempo...
pra hoje...
pro mel...
pro meu...
pro seu...
pra tal felicidade...

Há tempo pra alegrias...
esperanças...
procuras...
buscas...
sofrimentos...

Há tempo para plantar...
há tempo para colher...
há tempo para um...
há tempo para dois...
há tempo para amar...

há tempo...
muito tempo...
sem medida...

há tempo pra viver...
um tempo junto...
um tempo só...
todo tempo unidos... como apenas um...

Há tempo pra aprender...
quebrar a cara...
há tempo pra sofrer...
chorar...

Há tempo para morrer...
como a semente...
que só nasce após entregar-se à morte...
e só renasce... se acredita...
e se acredita... vive...
um noso dia...
um novo amor...
melhor...
feliz...
No seu tempo!

2 comments:

Blogger Leon said...

po curti bastante os teus textos cara!
Eu to escrevendo faz pouco tempo masm tenho batsante ideias!
`Poderia dar uma olhada?
Abração
livethelion.blogspot.com

09 julho, 2008  
Blogger Cazú said...

Opa!

Estava eu inerte por esse mundo virtual.Resolvi fazer algo.
Te achei, nem sei como,cara.Mas - achei teus textos ótimos.´

Grande Abraço!

16 agosto, 2008  

Postar um comentário

<< Início