STATUS

22 março 2006

INTERPESSOÂNCIA

É a relação interpessoal regada de uma dose cavalar de arrogância.
Muitas vezes no cotidiano percebemos que as coisas andam de maneira desordenada e sempre nos vemos botando a culpa no outro, mas será que as vezes não temos um pouco ou muito a ver com os estas situações?
A verdade é que para uns a importância de determinadas coisas é uma, para outros nem tanto, as vezes "aproveiotar" o tempo batendo papo é legal, para outros no entanto é melhor assistir tv, enquanto que para muitos como eu tc na net é melhor ainda, e quem está certo? Quando definimos quais os nossos interesses pessoais acabamos ignorando outros que não nos interessa, por isso temos certa duificuldade de aceitar os costumes dos outros, como se os nossos fossem o ideal, mas o que é ideal? Se não aquilo que eu imagino como melhor ou mais importante, por isso não posso julgar o outro, pois é uma decisão minha e cada um tem a sua, ficar mais ou menos tempo na net, se é ou não importante, se deve ou não fazer isso ou aquilo...rs...
Enquanto discutimos isso vou navegando...navegando...

1 comments:

Anonymous Anônimo said...

Vc não se perdeu não....eu entendi que queres dizer....somos arrogantes mesmo é que não assumimos, se eu axo isso bom é bom e pronto pq eu axo...é assim, sempre foi assim.....mas é dificil reconhecer nosso proprio erro........agora foi eu quem me perdi.

22 março, 2006  

Postar um comentário

<< Início