STATUS

02 maio 2006

QUAL É A SUA POSIÇÃO ?

1º de Maio - Dia do trabalho
Qual é a sua posição ?
No final deste post você poderá responder com propriedade.
Ontem aqui em Sampa duas manifestações com milhões de pessas... pra muitos e eu me incluo no meio deles, isso é ridículo, não pelo dia, mas a comemoração em si... comemorar o quê ? A palavra comemoração mensiona comer em memória de, mas cá entre nós sabemos que bilhões de brasileiros estão sem emprego, logo não são trabalhadores e por vias disto muitas vezes nem tem o que comer... e morar aonde ? A falta de trabalho/dinheiro está diretamente ligada à falta de moradia... que engraçado né?... comer e morar nada...então pra quê a festa ?
Sorteios de apartamentos e outros prêmios, de que adianta ? Quem paga por isso ? Os sindicatos ou a Prefeitura ? Sem contar a verba gasta com a divulgação, empresas que montam o evento, iluminação, segurança, limpesa pública, etc... Vendo por outro ângulo o cidadão ganha um apartamento e estando desempregado como vai bancar o condomínio, água, luz, etc... Vendo por outro ângulo ainda, este é um ano de eleição... a questão é qual meta este manifesto pretendeu alcançar ?
Enfim... uma série de questões e fatos a serem pensados por nós, afinal este ano temos o pistolão nas mãos, assim como reclamamos das CPI´S (Comilâncias de Pizzas) lá de Brasília, podemos nos ver como a própria comissão popular, e através dos nossos votos excluir os corruptos e corruptíveis, porque pra mim aqueles que não estavam nos escândalos mas defendem os escandalizados são potencialmente corruptíveis, pois o seu caráter e ética são duvidosos... até que se prove o contrário! Analise a foto à seguir e se enquadre o contexto... qual é a sua posição ?