STATUS

29 setembro 2006

Frio...

Hoje tá muito frio aqui em SP, tenho uma reunião às 19:30h e outra as 21h, estou tão atarefado que nem sei por onde começo, por isso preferi vir aqui na net e tc alguma coisa...
Mas na verdade não tenho coisa alguma pra digitar tb, então acho que vou pra casa, depois penso em algo mais interessante... tõ tc no MSN, mas tb não sei o que dizer... sabe... o tempo ruim... cheio de coisas... sem palavras... falta imaginação.... falta tudo... coragem... sei lá... é que as eleições estão aí... já tô com gastrite... mais 4 anos de escravidão política, mental, financeira... etc...
Sei lá... preciso de férias... aliás um final de semana basta, ´pois não tenho verba para bancar umas férias, não agora... tb... pra ode iria... quer saber melhor ficar na net viajando, divagando em pensamentos nada elaborados, na frente da taa com um balde de pipoca assistindo um filme que já repetiu um milhão de vezes pela 1ª vêz na televisão, etc...
Quer saber, tem gente pior do que eu, pois fica por aí lendo coisas insignificantes como este texto por ex... eca!!!

3 comments:

Anonymous Anônimo said...

poxa....nem vc é pior nem eu sou pior do que vc viu?
E......se eu tivesse no msn nesta hora, vc ficaria sem ter assunto..sem ter o que falar..rsrsrs......sobre frio, filme e pipoca não tem coisa melhor.

Beijão!

30 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Saudades...!

11 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Quem sabe um dia não nos encontraremos? Ainda vou embora daqui para cursar jornalismo, talvez aí, lembra?
Eu estou bem e vc?

16 outubro, 2006  

Postar um comentário

<< Início