STATUS

04 janeiro 2008

minguando



... preciso de novos pensamentos...
a escacês me assusta, sei lá... o BBB8 está começando... não vou ter tempo para acopanhar, mas os noticiários podem me distrair um pouco, vou ver o sol lá fora, nascendo, o dia que está se formando, todo dia? O teclado não emudece nunca, o monitor reflete a minha imagem pálida...rs... do lado de cá do vídeo, como uma câmara de sucção que rouba a minha alma e escravisa os meus olhos, olho para a direit vejo a mesa cheia de papéis, talvez deva arrumá-la, deixar mais limpinha e organizada, mas dentro está tudo bagunçado, no coração, na mente, aonde ando tenho deixado rastros da desordenância em que anda a minha vida, correndo, correndo... para onde? para quê ? parq quem ?
Do outro lado vejo pessoas trabalhando aflitas, tentando fazer bater o caixa do mês, adiantar trabalhos para sair de férias tranquilo... e eu ? A disqueteira do lado, o MP3 à mão, orkut aberto, blogger também, fico aqui editando imagens, reeditando a vida, passagens, pegadas... ao vento... ao léo...
Enquanto a vida passa la fora eu aqui dentro teclando...teclando... coçando... roendo... minguando... pensando... pensando... pensan... pens... pen... pe... p...