STATUS

23 março 2006

FRIDA

Hoje assisti um filme chamado Frida!
Conta a história verídica de uma mulher que na sua adolescência sofre um acidente, um cano de ferro do ônibus atravessa a sua lateral direirta e saiu na sua vagina...por conta disso ela não pode mais ter filhos, porém externamente ela era uma mulher muito vivaz, alegre, gostava de aproveitar os prazeres da vida intensamente, visto que transava com homens e mulheres também...enfim...o filme é uma lição de força de vontade e alegria de viver, ela era feliz e alegre, pois expunha toda a sua revolta e dor nos quadros que fazia, este era o seu divã e a sua profissão!
Vale a pena confereir.
FRIDA
Força
Respeito
Intensidade
Dor
Amor

2 comments:

Anonymous Anônimo said...

OlÁ! Obrigada por sua visita! Vejo que não só temos amigos em comum ,mas gostos também!Logo ao chegar vejo o seu post sobre o Filme FRIDA! ADORO o Filme , a vida dela me encanta!!!É um exemplo de Força ,Perseverança!!!Eu até pintei um quadro "Retrato de FRIDA"!E no meu curso de Espanhol, fiz um trabalho pra apresentar pra turma sobre ela!
Adorei vir aqui! Volte sempre em meus Blogs! Beijos, MARY.

23 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Gostei e me interesse em assistir o filme, o farei em breve.

23 março, 2006  

Postar um comentário

<< Início