STATUS

25 outubro 2006

ÀquEle


A Ti...
somente a ti...
tudo entrego... tudo espero... tudo confio...
a Ti que és o meu tudo... a minha vida e o meu tesouro...
Te dou a minha vida... o meu ser e a minha alma...
pois meu coração transborda alegria...
de te conhecer... de te ver... de te amar...
Te darei...
a minha vida... o meu ser... o melhor que há em mim és Tu...
o Onipotente... o Ômega... o tudo... sempre...
Somente a Ti se dobrem todos os joelhos
e as todas as línguas confessem...
Tu és o que Reina...
hoje e para sempre...
na minha vida...
Amém!!!

3 comments:

Anonymous Anônimo said...

É Nele que confio e entrego todas as minhas angustias e aflições.

Saudades em dobro..

30 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Como vc está?

31 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Me escreva um e-mail contando o que anda fazendo...como vc está e porque sumiu dessa forma...Beijos!

23 novembro, 2006  

Postar um comentário

<< Início