STATUS

31 março 2006

QUEM FOI PRO ESPAÇO ?

O país parou pra ver um brasileiro ir pro espaço...rs...
Vc me pergunta pq tô rindo ?
Eu te respondo, quantas vezes não acordei com tiros na madrugada e no dia seguinte bem cedinho ao nascer do sol todo o bairro estava lá pra ver mais um defunto, outra brasileiro que tinha ido pro espaço...rs...Pasmem, ninguém noticiou, ninguém pagou o enterro, ninguém assumiu as dores da família e da população na questão de segurança pública, moradia, saúde, educação, etc...etc...e tal... O nosso país enviou alguns milhoões para patrocinar a "viagenzinha" do brasileiro à lua, as informações apontam para o fato de que serão feitas 8 pesquisas "muito importantes" para o nosso país. Não é difícil enumerá-las, mas há contovercias:

PESQUISAS


Hipótese 1



  • EDU-10 - Pesquisa nuclear para transformação imediata do ensino público do estado gasoso para o estado sólido, aonde nossas crianças possam sonhar com uma vida mais digna e um futuro brilhante.
  • DS-0 - Pesquisa ultramolecular para a transformação instantãnea do quadro de Desigualdade Social-0 para uma vida social digna com diferenças 0 e a inclusão 10.
  • MORAFAM - Pesquisa neo territorial garantindo moradia para todos os brasileiros sem o desmatamento e a devastação do meio ambiente.
  • EMPTODOS - Pesquisa infradepartamental para garantir trabalho digno para todos e o fim do trabalho escravo, infantil e prostituição.
  • EUTA-0 - Pesquisa bioestrutural para erradicar a mortalidade infantil e garantir atendimento hospitalar digno e eficaz(sem filas/ carência 0).
  • ROTA-66 - Pesquisa militar para criar uma fórmula mágica que minimize a criminalidade e a desapareça com a impunidade, garantindo a cada um o direito de ir e vir.
  • LAZCULT - Pesquisa infraestrutural para proporcionar lazer e cultura dignas de um país que até mesmo tem um homem comum na presidência e outro no espaço...rs...
  • VIVA-100 - Pesquisa rejuvenescente para que os idosos tenham uma aposentadoria digna e saudável, com lazer, cultura saúde, segurança e respeito.
  • INVAMULT - Pesquisa de suprapatriotismo para recriar nossas raízes e vínculos sociais e de pertencimento a nação brasileira, inibindo a exploração, depravação e prostituição moral, cultural e física das nossas festas populares, mulheres, filhos, culinária, fauna, flora, fuitebol, etc...
  • PZ FOR ALL - por último a pesquisa mais importante, que haja nas nossas mesas a variedade de alimentos como as pizzas que passaram pelo congresso, diversidade de sabores, de gostos, a pizza do sono(não ver nada), a pizza da memória(não se lembrar das coisas que fêz), a pizza da vergonha(perder a vergonha e a moral), pizza da dança(manifestação corporal espontânea)

Hipótese 2

" caso não seja possível o desenvolvimento de todas estaas pesquisas deveríamos por precaução termos um "botãozinhozinho" que detonasse os motores do foguete e direcionasse a colisão diretamente no congresso de Brasília"...

"A VERDADE É QUE SOMOS MANDADOS PRO ESPAÇO TODOS OS DIAS"

2 comments:

Anonymous Anônimo said...

Adooooorei o post, está perfeito.
O Brasil faz isso para "tirar onda" em frente aos países desenvolvidos......e nós fazemos de conta que achamos um máximo...uau!

Alguns sites legais:

http://poemas-de-amor.net/
http://www.gargantadaserpente.com(este é o q mais curto)
http://www.casadobruxo.com.br
http://www.usinadeletras.com.br

Beijos!

31 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Valeu...lembro-me de já ter comentado uma vez lá, mas não me lembro mais o endereço..ele nunca entrou/comentou no meu.Antes eu tinha um blog td cheios de brilhos e parnafenálias....rsrsrs.

03 abril, 2006  

Postar um comentário

<< Início