STATUS

10 julho 2006

Águas - Uvas - Frias - Passas

Nublado...
cai a chuva lá fora, aqui dentro sem demora a monotonia... ô dia...
sigo no trabalho... árduo... corrido, tempo todo vencido, pelo desmontar d'ô dia...
sigo em frente, férrea caminhada, pés na estrada, molhada, calça arregaçada...
olhar pra onde, correr pra quê... se o dia não termina, e eu não sei o que fazê...
vou além, passo fora, dia chato e agora ? Corre tempo, corre hora,
já tem gente que quer ir embora... eu aqui... e agora??? é tempo jogado fora...
molha chuva... molha agora... cai no tempo...sem demora!!!

dia chuvoso... ninguém merece, como este poeminha chato e cotidiano... vou vivendo vou remando!!!

3 comments:

Anonymous Anônimo said...

Vc é criativo quando escreve..estes textos assim parecem cantiga, a gente lê tudo e quer mais.
Pelo jeito, vc anda batalhando muito emsmo hein?

Beijos!

10 julho, 2006  
Anonymous Anônimo said...

É claro que vc poderia descrever seus sentimentos assim como eu o faço...........deixa de modesta ta?

11 julho, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Acho que escrevo para todos...rsrsrs...tou me axando não é?

12 julho, 2006  

Postar um comentário

<< Início